segunda-feira, 6 de setembro de 2010

@ Convivencia!

Qual é o real medo, é ficar sozinho, ou conviver com a ideia de não ser desejado tanto como pessoa quanto homem. Estava lendo uma materia no jornal, e comecei a tentar dessifrar o por que desta situação. Um por que exato, de muitas pessoas não conseguirem conviver com ninguem, mais tambem não suportam ficar sozinhas, e por isso preferem conviver com uma pessoa que você preferia matar. rs

Conversando com uns amigos:
Alan disse: Odeio morar com meus pais, por que tenho que dar satisfações pra onde vou, com quem vou. É chato demais, mais tambem se eu saiu de casa, eu teria que aprender a me virar, e eu passei tanto tempo sem saber fazer nada, tendo tudo na mão, que eu não consiguiria ficar sozinho.

  Camilla:  A eu odiava morar com a minha familia, tinha meu pai, minha mãe, meus irmãos. A casa ficava sempre cheia, então assim que fiz 18 anos, eu sai de casa, fui para casa de uma amiga, depois de 1 mês eu comecei a fazer a faculdade, sendo que o lugar aonde a minha amiga morava, ficava muito longe. Mais lá tinha muita gente na mesma situação, então eu arrumei uma casa perto da faculdade onde eu e mais 6 amigas moramos, dividimos as despezas, e tá dando tudo certo, eu faço a faculdade de manhã, e trabalho a tarde;  E é super tranquilo, é tudo dividido até as tarefas, então da pra viver bem!

 Lohan: Pow eu moro sozinho desdos 19 anos, e gosto. É complicado as vezes, por que tenho que sair cedo pra trabalhar e volto tarde. Mais depois e um tempo você acaba se acostumando, é muito melhor. Eu no inicio tentei morar com uns amigos, mais eu não consegui, a convivencia é complicada, e ainda por cima quando se trabalha fora, ai ficavam falando que eu nunca podia fazer nada, que não tinha tempo, mais eu não poderia fazer nada.. Então comprei um apartamento! Ai ficou tranquilão, nos dias livres acordo a hora que eu quero.



Conclusão, cada um tem uma historia diferente do outro.. Mais foi concluido já em muitas pesquisas que quem mora com familiares tem uma qualidade de vida melhor! Porem dependendo de sua familia tem que abrir mão de muitas coisas, como balada, viajens e outras coisas, ainda mais sendo mulher. :) 
 Mais então é isso galera. Beijos ;*

@ Amor @

 Vocês já ouviram aquela música do Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem ?   Eu adoro as músicas dele, e estava ouvindo essa música ontem no celular, e pensei por que o amor é assim ? Te deixa sem chão sem saber o que fazer, é complicado isso, como em uma palavra tão pequena existe um sentimento tão grande, e tão forte.. Por que quando se está "amando" você esquece tempo, amigos, familia, larga tudo por está pessoa ?  E quando não se é correspondido.. É uma dor tão forte, que nossa, você fica sem chão, sem saber o que fazer, pra onde ir, isso é tão estranho, você não imaginar a sua vida sem essa pessoa, e o incrivel, é que hoje em dia a sociedade mudou tanto, antigamente era tudo tão diferente, as mulheres se casavam virgem, os homens acreditavam na verdadeira exencia do amor. Não estou dizendo que é por causa da sociedade, mais faz parte, hoje em dia eu fico olhando as garotas, nossa são todas vulgares, vão pra uma micareta, e a graça é falar quem pegou mais, sera que elas acham isso bonito ? Se as coisas continuarem do jeito que está, eu não vou querer nem ter um filho, pois pra ter um filho, criar com tanto amor e tanto carinho, pra amanha ou depois ele se corromper como todos os outros fazem..

@ Sociedade/ Politica @

 Hoje em dia, nós nem sabemos mais o que é policia e o que é bandido, quantas vezes um policial matou uma pessoa de bem e disse que era engano ? E parece que a sociedade não entende isso, já reparou.. O governo está pessimo, mais o povo continua dizendo que está otimo! Sera que a sociedade não enxerga o que acontece no nosso país ? Até hoje ainda existe o voto de cabresto, as pessoas não se enteressam mais por eleição, odeiam quando começa o horario politico, mais a culpa não é da sociedade, é claro que é um pouco, mais pensa comigo, se os governantes  não dar a atenção que deveria as escolas da rede pública,  o que acontece: Ninguem estuda, não se enteressam por politica.. Ai chega o ponto que eu queria escrever aqui, se as pessoas não se enteressam o que acontece, votam em qual quer um que oferecer mais. Sim, o povo é comprado, pois as pessoas, só querem saber o que vai ser melhor para eles mesmos, e não pensam na pessoa que está morrendo de fome no seu proprio país. Pare um pouco e reflita sobre a sua vida, o que está certo ou está errado, e vocês iram ver, o quanto está tudo errado, na sua vida, na humanidade..  A conscientização começa dentro de sua casa, você deve estar se perguntando mais tudo bem eu mudo, mais as pessoas ao meu redor não irão mudar. É você não está completamente certo, pois se uma pessoa te bater você vai bater nela ? Não você quebra está pessoa com a gentileza, não, isso não é ser idiota, e sim senssato! Pois se cada um fizer a sua parte, nós viveriamos em um lugar bem melhor, diferente de todos os outros lugares! Tenham uma Boa Tarde, e um otimo inicio de semana. Beijinhos :)

domingo, 5 de setembro de 2010

# primera postagem.. repara não depois melhoro. rs

    Eu pensei em mil coisas para escrever na minha primeira postagem, mais ainda não faço a minima ideia do que escrever. hahaha'  Bom mais uma hora eu me acho. (Espero eu) Todos tem a sua primeira vez em algo, isso me fez lembrar da primeira vez que usei o orkut, nossa foi pessimo ainda bem que isso já faz muito tempo, falando no orkut alguem gostou da transformação dele ? Eu achei pessima, eu fico olhando assim, e começo a pensar, caraca cade os depoimentos que eu escrevi! =o Não me acho de maneira alguma, por isso eu continuo na maneira pré historica, mais to feliz, pelo menos lá eu não me perco. rs Porem nas coisas antigas, podes crer eu parei uma hora pra saber o que era um "spam" oiuoiuoiuoiuoiu'  eu to parecendo aquelas pessoas antigas, que não sabem mecher no computador. rs Mais é que, aaaaaah seila, eu tenho andando muito afastada de tudo e todos. To tentando achar um tempinho só pra mim. rs Se eu um dia conseguir isso, é complicado a minha vida é tão corrida, sempre to enrrolada em milhoes de complicações que eu e o meu coração arrumamos! Agora eu to em um rolo maior ainda, já ouviram aquela música do exalta samba, eu me apaixonei pela pessoa errada (8) Então eu to assim, tá triste a situação, sou apaixonada por uma pessoa, que não quer nem pensar em ficar comigo, por que eu ficava com o amigo dele, e o pior é que eu não sei mais oq fazer! rs To torcendo que Deus me ajude, pq só a ajuda vinda da terra já tá dificil! Eu até entendo ele, é uma atitude de homem, eu fiquei com o amigo dele, o amigo dele disse gostar de mim, mais eu nem acredito. rs Afinal como todos sabem quem gosta quer ficar do lado, quer demonstrar que gosta... Mais é diferente.  rs 

Boom, eu vou dormir, amanha eu devo entrar, aaaaaaaaaaaah, eu nem disse este blog foi criado para contar certas situações que eu passo no meu dia à dia, e pedir conselhos dos leitores!  Por que toda ajuda está sendo bem recebida. rs Bejinhos .. :*